domingo, 8 de outubro de 2023

Flávio Leandro - MUDANÇA (clipe oficial) @elmooliveiraoficial


Hoje, com sinceridade

Eu acordei com uma vontade de cuidar de mim

Me levar para um passeio.

Sem pisar o pé no freio, sem pensar no fim

 

Arrumar minhas gavetas

Botar tinta na caneta do meu coração

Escrever um: Eu me amo

Cada vez que a voz do mundo me disser que não

 

Lê um livro, colher flores

Pra te dar quando tu fores flor no meu jardim

Animar essa pessoa

Que andou vagando à toa, mas que mora em mim

 

Quando eu mudo, o mundo muda, cai na minha dança

Se eu mexo no meu mundo, o resto se balança

Muda tudo o tempo todo feito uma criança

O que não muda nesse mundo é somente a mudança.

 


SOBRE O AUTOR - Francisco Flávio Leandro Furtadonasceu em Bodocó, dia 25 de outubro de 1969.

é 
cantor e compositor brasileiro. Começou a compor desde cedo, aos 13 anos, com fortes influências dos amigos. Participou no primeiro festival em 1985, o "Sementes da Terra", com o qual se apresentou cantando canções de sua autoria. Integrou-se como vocalista na Banda Raio de Laser, em 1992. Mas seu primeiro CD Travessuras, foi lançado em 1997. Lançou em 2000 o CD Brasilidade, que mescla forrós pé-de-serra. E no ano seguinte, lançou mais um disco, dessa vez de forma acústica e posteriormente o CD Forró Iluminado

Um comentário: