quinta-feira, 4 de abril de 2019

Temos a vista da montanha que escalamos...




Acredito que é muito bom e saudável quando podemos pensar e ressignificar nossos fazeres e saberes com base no que é simples, singelo.


                                                         Girassol
                                                                                                 Kell Smith

Eu sei que cada um só tem a vista da montanha que escalar
Por isso todo dia eu me preocupo em fazer a coisa certa
E mesmo assim, infelizmente, às vezes não parece adiantar
Porque o mundo tá tão louco e as pessoas andam tão estranhas

Me diz se ainda passa o medo de não ser o melhor de mim
E se a gente se cobra menos em algum momento disso aqui
Me diz!

Quando já não sei qual é a direção

E tudo que posso é seguir meu coração
Então me viro e giro para onde gira o sol
Quando já não sei qual é a direção
E tudo que posso é seguir meu coração
É por instinto que eu encontro a luz,
Sou girassol!

Eu quero aquela vida que a gente inventa antes de dormir
Mas pra dar certo sei que tenho que acordar tomando atitude
O tempo não me espera só porque quero jogar tudo pro ar
E quase sempre é em desistência que o fracasso se resume

Me diz se ainda passa o medo de não ser o melhor de mim
E se a gente se cobra menos em algum momento disso aqui
Me diz!



Quando já não sei qual é a direção
E tudo que posso é seguir meu coração
Então me viro e giro para onde gira o sol
Quando já não sei qual é a direção
E tudo que posso é seguir meu coração
É por instinto que eu encontro a luz, sou girassol
É por instinto que eu encontro a luz, sou girassol




Sobre a Artista - Keylla Cristina dos Santos, mais conhecida pelo nome artístico de Kell Smith, é uma cantora e compositora brasileira. Se tornou conhecida internacionalmente pelo single "Era uma Vez" que atingiu mais de 32 milhões de execuções no Spotify e 195 milhões de visualizações no Youtube. Nasceu em 1993, São Paulo, São Paulo (Fonte – Wikipédia)

Imagens - Internet.


Link do Vídeo - https://youtu.be/RFumHZYUigw

Nenhum comentário:

Postar um comentário