terça-feira, 14 de julho de 2020

O Menino que Descobriu o Vento: Conheça a história real que inspirou o filme.




compartilhar uma notícia sobre o problema do desmatamento em minha terra natal, o Malawi: Em 2010, minha mãe passou 1.095 horas procurando por lenha para minha família poder comer.
por sua vez, causa cortes de energia. E como esse processo é muito caro, as empresas de energia elétrica precisam cobrar uma taxa extra pela eletricidade, dificultando ainda mais o seu acesso.
livro e a alguns generosos apoiadores, pude voltar à escola e fazer melhorias muito necessárias na minha aldeia, como instalar painéis solares e perfurar um poço para limpar água potável.
dos meus objetivos é reflorestar o meu distrito, juntamente com a criação de métodos simples para levar energia eólica e irrigação às aldeias do Malawi.





4 comentários: