quinta-feira, 26 de maio de 2016

Fazeres & Saberes - Apresentação





Olá! sejam bem vindos!

Este espaço foi criado por solicitações de alguns colegas e tem a intenção de socializar alguns de meus fazeres relacionados à Educação em encontros, formações, consultorias e assessoramentos. Socializar ainda, artigos, conteúdo de apresentações formativas, sugestões de filmes, músicas etc. Destina-se a todos que tenham interesse sobre a temática EDUCAÇÃO.

Sou graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Amazonas, com Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Amazonas. Pedagoga aposentada da Secretaria Municipal de Educação – Semed, com atividades formativas na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério – DDPM e na Oficina de Formação em Serviço – OFS/Semed/UEA, para professores de Educação Básica. Atualmente, consultora na empresa S & S. Peixoto - Fazeres & Saberes. Gestão de Talentos - Valorização de Pessoas.

As postagens que aqui forem feitas podem ser socializadas desde que as referências de autoria sejam preservadas.  

Grata,

Sônia Peixoto
Consultora
Fazeres & Fazeres
Gestão de Talentos pela Valorização de Pessoas


*Imagem da internet.


*************************************************************************


11 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Sônia. Sinto me uma pessoa privilegiada de poder trocar ideias contigo. Quero saber cada vez mais para fazer cada vez melhor naquilo que faz a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Letícia tuas postagens vão ser de grande ajuda pra muitas pessoas que já participaram de formações contigo. Vou divulgar na escola. obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Sou Sandra, agradeço a Leticia de ter dado esta dica de postagem.

    ResponderExcluir
  4. Amei! uma amiga comum me indicou teu blog, não tenho intimidade com coisas da internet, queria escrever, mas não sabia como, até que hoje vi a postagem que deu uma dica para aqueles como eu tem medo de 'clicar' onde não sabe o que vai acontecer. serei uma leitora atenta as tuas postagens. AH! sou Marcia Castro e trabalhamos na Seduc, lembra? rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, depois de puxar pela lembrança, lembrei! rsss. Fica a vontade para contribuir com tuas criticas, pois acredito deves ter continuado e aprimorado esta qualidade. Grata,

      Excluir
  5. Graça Santosjunho 05, 2016

    Aqui não tem um ícone pra curtir? rsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça, não tem o ícone, mas gostei do teu comentário. Grata!

      Excluir
  6. Saulo Silvajunho 05, 2016

    Estava difícil e escrever, mas fui informado de posso escreve como anonimo e botar meu nome ou ainda posso usar o Nome/URL, colocando só meu nome. Testando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas esclarecido tua dúvida.
      Espero tuas contribuições. Grata.

      Excluir